MATRÍCULAS ABERTAS

Matrículas abertas: venha nos visitar!

O seu filho vai levar muitas coisas da Universo para a vida. Aqui, conhecimento, pensamento crítico e grandes amizades são a base de uma preparação para todas as provas da vida.

São mais de 40 anos dedicados à Educação Infantil.

A Escola Universo tem o foco de desenvolvimento em crianças de 4 meses a 5 anos de idade e oferece sistema de ensino completo, com projeto bilíngue. Contamos com profissionais dedicados e uma grade completa de aulas extras, as quais auxiliam o desenvolvimento integral das nossas crianças.

Nossos alunos conectam excelência pedagógicas a experiências de autonomia e protagonismo. Desenvolvendo, assim, autonomia, respeito, senso crítico e afetividade. É o início de uma aprendizagem significativa que se reflete em toda a vida. A criança começa a construir sua identidade, explorando o mundo e se expressando de forma criativa.

Os ambientes educacionais conectam cuidado e autonomia a novas amizades e descobertas inesquecíveis.

Nossa proposta é fazer com que o aluno se torne um agente transformador do meio em que vive. Para isso, o capacitamos para enfrentar e trabalhar suas limitações, aprendendo a solucionar suas dúvidas e vencer os obstáculos.

Nossas atividades são baseadas nas experiências pessoais, assim as crianças reconhecem suas habilidades e limitações brincando, por meio de estímulos, em um ambiente agradável, criando bases sólidas à sua autonomia pessoal, necessárias ao desenvolvimento intelectual.

Faça uma visita na Escola Universo e venha fazer parte da nossa história.

Para solicitar valores e informações extras (Clique aqui) e preencha os dados necessários, que dentro de 24 horas enviaremos um e-mail.

Plantamos conhecimentos e formamos cidadãos preparados para a vida.

Para mais informações ou solicitações, contate a Escola Universo por telefone ou preencha nosso formulário de contato.

Tel.: 11 2671-1152 / 11 2672 -3460

Esperamos por vocês!