Festa Junina da Universo!

A Festa Junina mais animada da região já tem data, horário e local, agora só falta você dizer: EU VOU!

Reforçando a nossa tradição brasileira, a Escola Universo não poderia deixar de promover um super evento junino para os alunos, ex-alunos e amigos do bairro. Uma festa que promete muita animação, comidas tipicas, musica ao vivo, jogos, danças e muito mais.

Confirme a sua presença e participe do Evento Junino da Universo:

Data: 23 de Junho 2018

Horário: 13h00 as 18h00

Local: Avenida Sapopemba, 1500

Valor do ingresso: R$5,00

Coloque o seu nome na lista (envie no e-mail os nomes completos e se já foi aluno da Escola Universo): CLIQUE AQUI

Informações:

Ex-aluno não paga a entrada com o nome na lista; a festa será aberta ao "publico convidado" sendo exclusiva para amigos, alunos e familiares da Universo - o ingresso pode ser pago na porta do evento mas precisamos do seu nome na lista para controle; Valor do ingresso individual é R$5,00.

Escola de Educação Infantil Universo
Rua Anália Franco,  218, Água Rasa, São Paulo - SP