Informações na Escola Universo

• 45 minutos
  • Rua Anália Franco

Descrição do serviço

Matrículas abertas: venha nos visitar! O seu filho vai levar muitas coisas da Universo para a vida. Aqui, conhecimento, pensamento crítico e grandes amizades são a base de uma preparação para todas as provas da vida. São 40 anos dedicados à Educação Infantil. A Escola Universo tem o foco de desenvolvimento em crianças de 4 meses a 5 anos de idade e oferece sistema de ensino completo, com projeto bilíngue. Contamos com profissionais dedicados e uma grade completa de aulas extras, as quais auxiliam o desenvolvimento integral das nossas crianças. Nossos alunos conectam excelência pedagógicas a experiências de autonomia e protagonismo. Desenvolvendo, assim, autonomia, respeito, senso crítico e afetividade. É o início de uma aprendizagem significativa que se reflete em toda a vida. A criança começa a construir sua identidade, explorando o mundo e se expressando de forma criativa. Os ambientes educacionais conectam cuidado e autonomia a novas amizades e descobertas inesquecíveis. Nossas atividades são baseadas nas experiências pessoais, assim as crianças reconhecem suas habilidades e limitações brincando, por meio de estímulos, em um ambiente agradável, criando bases sólidas à sua autonomia pessoal, necessárias ao desenvolvimento intelectual.

Informações de contato

• Rua Anália Franco, 218 - Água Rasa, São Paulo - SP, Brasil